ncosta Publicado Janeiro 25, 2006 Publicado Janeiro 25, 2006 Boas. Não sei se é o fórum correcto para colocar esta questão. Junto ao meu aqua tenho um access point que serve a minha rede sem fios. A minha dúvida é se este tem algum influência negativa para os peixes. Só para ajudar um equipamento destes emite um sinal com pouca potência, cerca de 10 vezes menos em relação aos telemóveis. Citar Um Abraço. Nuno Costa.
Oinq Publicado: Janeiro 26, 2006 Publicado: Janeiro 26, 2006 A potencia e menor, mas a frequencia e maior... mesmo assim nao creio have problema... Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Mário Ribeiro Publicado: Janeiro 26, 2006 Publicado: Janeiro 26, 2006 Isso é um aquário da nova geração.. pareço q ja estou a ouvir os peixes a falar qd entras numa lojas. "Leva-me ! Leva-me ! :D... O aquário dele tem Internet sem fios :)" Citar
ncosta Publicado: Janeiro 26, 2006 Autor Publicado: Janeiro 26, 2006 Isso é um aquário da nova geração.. pareço que (palavra corrigida) ja estou a ouvir os peixes a falar quando (palavra corrigida) entras numa lojas. "Leva-me ! Leva-me ! :D... O aquário dele tem Internet sem fios :)" Há que inovar Citar Um Abraço. Nuno Costa.
Recommended Posts