Camarão que come peixes


Maryyy

Recommended Posts

Pois... eu há uns tempos vi-o a comer um neon mas julgo que deveria estar morto quando ele o apanhou, mas como na semana passada comprei 3 peixinhos que nem sei o nome porque nunca os tinha visto, morreram passado 2 horas dois deles e um sobreviveu 2 dias mas depois fui dar com o camarão a comê-lo.. eu nunca o vi a matar nenhum peixe.. mas fiquei na duvida porque achei estranho.. e também me desapareceu um néon.. agora a questão é.. se o camarão o matou e comeu.. ou se o peixe morreu e o camarão o comeu.. lol.. deve ser o mais provável então :wink:

Obrigado :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom... já chegaste à conclusão de que não foi o camarão que matou os peixes e que já não tens de o devolver à loja.

 

Mas há ainda outra coisa muito importante. Tens que tentar perceber porque é que os peixes estão a morrer. Mede os níveis da água. Qual é a fauna que habita no aqua? mete aí o setup! Se estiver tudo bem com o aqua pode ser da loja!!!

 

Enquanto não descubrires o que se passa é possível que os peixes continuem a morrer (o camarão é que agradece :lol: ).

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Estava uma lula no meio da auto-estrada, quando passa um peixe pargo a acelerar muito,

até que vê a lula e pára.

Diz a lula assustada:

- Estás pargo ou quê?

- Calula</span>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim eu penso que não seja nada do meu aqua porque tipo os peixes que eu tenho aqui foram-me dados, e há uns tempos comprem uns neon cobre (penso que seja assim que se chamam) e esses morreram-me todos e ainda-me levaram mais 2 cardinais, estive um tempo sem comprar peixes e correu tudo normalmente, na semana passada voltei a comprar peixinhos e os tais 3 morreram logo mas isso julgo que seja dos peixes serem muito sensiveis ou assim porque eu nunca os tinha visto à venda em lado algum por isso concluo que sejam uns peixes raros e talvez bastante sensiveis, pelo menos pelo seu corpo aparentavam ser, quanto ao outro cardinal que me morreu julgo que tenha sido porque eu desta vez comprei 2 neons para os juntar aos que já tinha e talvez viessem doentes ou coisa do género.. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.