aquariano Publicado Janeiro 24, 2006 Publicado Janeiro 24, 2006 li num livro sobre aquariofilia que podemos por a casca de coco como adereço e "grutas" no aquario.. concordam? que procedimentos ter? ferver a casca?!? ou só passar por agua? isso vai alterar algum dos valores do aquario? obrigado! Citar O melhor CARNAVAL do mundo é em OVAR!duvidas? venham cá! =)
Esgalha Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 podes usar casca de coco sem problemas. se a ferveres um pouco antes de a pores mal n faz. aqui neste meu aqua podes ver os 2 refugios que fiz usando casca de coco resolvi enterra-los debaixo do areao por uma questao estetica... assim o refugio está la mas n se vê, e eu gosto mais assim. antes disso tinha-os noutro aqua e n deram o minimo problema. alem de ser artigo comum encontrado em lojas de aquariofilia. Citar
aquariano Publicado: Janeiro 24, 2006 Autor Publicado: Janeiro 24, 2006 obrigado! vou fazer isso.. depois de conseguir estabilizar o ph. Citar O melhor CARNAVAL do mundo é em OVAR!duvidas? venham cá! =)
ffar Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 Eu comprei um coco, furei-o com uma broca craneana, retirei todo o miolo, lixei-o mto bem para tirar aqueles 'fios' da casca até ficar quase lisinho, lavei-o e por fim fervi-o. Ficou 5*. Se quiseres posso tirar uma foto e vês o efeito. Se não quiseres ter todo este trabalho, há lojas que já vendem o coco preparado Citar O meu comunitário...
Recommended Posts