Recommended Posts

Publicado

bom dia! comprei este filtro externo..filtro que devolve a agua ao aquario em cascata..como tal gostava de saber se o devo meter atra no meio do aquario atras.. ou se devo meter de lado de modo a nao mexer na agua toda e a deixar espaços onde a agua não se movimente tanto para os peixes estarem mais a vontade? abraços!

O melhor CARNAVAL do mundo é em OVAR!duvidas? venham cá! =)

Publicado:

já agora..o que acham deste filtro? é bom? abraços!

Publicado:

Caro Aquariano,

Esse tipo de filtro é porreiro esse modelo em particular não conheço, mas tb tenho num dos meus aquas um filtro de cascata e é bastante fiavel, eficiente e silencioso, tenho ideia que compras-te esse filtro para uma maternidade certo ? Se sim vê se o tubo de admissão da aqua não te aspira os alevins.

Cumps

Publicado:

nao comprei para a maternidade...comprei-o para o aquario "normal" e meti o filtro interno no aquario que tinha os alevins (tinha porque morreram todos, como descrevi na area dedicada aos guppies, descida do ph :/ )

Mas como usas o filtro? junto as laterias ou no meio do aquario? eu meti o meu junto a uma lateral para existirem espeços onde a agua se movimenta menos.

abraços!

Publicado:

eu tenho um de cascata da eihem e otu bue feliz tb. sao bastante eficazes e silenciosos. o meu tenho-o colocado atras pq e a unica hipotese que tinha, mas se pudesse se calahr metia de lado. onvem toda a agua do aquario circular para ser filtrada

smflogo.gif
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!