Visitante Publicado Janeiro 21, 2004 Publicado Janeiro 21, 2004 Olá a todos O k me tráz hoje aki é o facto de eu ter o meu peixe paraíso doente. Bem é o seguite ele ontem tinham um tipo de fungos num olho e na boca, hoje felizmente já só tem na boca, ele tem tb andado mt parado e escondido (o k ñ é normal nele). As minhas duvidas são as seguintes: 1º - Qual é a sua doença? 2º - Como o posso curar? Agradeço as vossas respostas o kanto antes, obrigado. _________________ Cumps,
nunomiguel Publicado: Janeiro 21, 2004 Publicado: Janeiro 21, 2004 Olá, Devias ter colocado o post na parte das doenças. um tipo de fungos num olho e na boca Refereste a umas "manchas" brancas?? O olhos estava baço/opaco? Se for isso podes tratar com antibiótico, Bactopur da SERA, por exemplo. De qualquer maneira dá aqui uma vista de olhos. Pode ser que te ajude. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=82 Abraços, Nuno Cumprimentos, Nuno
Visitante Publicado: Janeiro 21, 2004 Publicado: Janeiro 21, 2004 O olho estava um pouco "baço" mas ñ muito e tinha uma coisa branca a sair, mas de kalker maneira isso ele já ñ tem, o k ele tem mesmo é uma coisa branca na boca (no "lábio" de baixo), ninguem sabe o k é? e como se cura? Obrigado Nuno _________________ Cumps,
Sérgio Leal Publicado: Janeiro 21, 2004 Publicado: Janeiro 21, 2004 parece fungos mas tentar obter mais informacao. Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
Visitante Publicado: Janeiro 24, 2004 Publicado: Janeiro 24, 2004 Bem o k ker k ele tivesse já ñ tem, ta como novo! ________________ Cumps, :D
Recommended Posts