1º nano reef-


tropheus

Recommended Posts

Boas

 

Vou montar o meu primeiro aqua de agua salgado ( 60x35x40 )

E gostava que me ajudassem ,dizendo qual o material necessario,quantos quilos de rv preciso etc

Abraço,

Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLá

Tenho um aquario desse tambem e o amterial que utilizo é o seguinte:

:P 3 powerheads- 1 de 800 l/h, 1 de 600 l/h e uma de 450 l/h(está está por detras da rocha para ajudar na circulação);

;) Areia viva juntamente com aragamax(1 saco chega e ainda sobra para vender se quiseres);

:( Escumador interno da berlin airlift 60(infelizmente ocupa espaço);

:arrow: termsotato de 100w;

:arrow: cerca de 9/10 kilos de rocha viva;

:arrow: uma calha da Jebo Lifeteck 2x36w;

 

Pode não ser o melhor material mas estou muito contente com ela, a unica alteração que fazia se podesse era por uma Hqi de 70w

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sinceramente ja nao me lembro muito bem,foi praticamente tudo em 2º mão.por alto....rocha 50 euros,power heads e escuamdor 70 euros(isto ianda me lembro bem)areia viva foi de oferta qd comprei a rocha,termostato já tinha, e a calha em 2 mao foi 65 euros

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
sinceramente ja não (palavra corrigida) me lembro muito bem,foi praticamente tudo em 2º mão.por alto....rocha 50 euros,power heads e escuamdor 70 euros(isto ianda me lembro bem)areia viva foi de oferta quando (palavra corrigida) comprei a rocha,termostato já tinha, e a calha em 2 mao foi 65 euros

 

boas pois e tiago mas em compensacao ja tens um nano reef a andar muito bem

e eu tambem ja vou atras para montar o meu ... :shock:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.