Recommended Posts

Publicado

Teem-me aparecido ovos brancos no meu aqua, aparecem nas folhas das plantas, nos vidros, no tubo do filtro e depois desaparecem.

Tenho 1 casal (penso) de ramirezis, 4 caridina japonica, alguns red chery e alguns platys que ficaram por estarem escondidos no musgo de java. De quem serão os ovos?

O que lhes acontece?

Os red chery que pensava já não existirem pois nunca mais os tinha visto estavam dentro de 1 coco que lá pus para os ramirezi. quando ia para tirar o coco é que os descobri.

Os red chery estavam muito gordos, pareciam que iam rebentar, serão ovos?

Tenho red chery quase transparentes só com riscas vermelhas, serão crias?

Obrigado pelos esclarecimentos.

Publicado:

Olá...isso são ovos de caracol. Normalmente estes ovos estão envolvidos numa especie de bolsa de gelatina. Os Red Cherry nascem camarões directamente da mãe e o caridina a mesma coisa, mas em estado larval. Se fosse de Rams, eles andavam sempre a patrulhar a zona.

Bruno Quinzico - The Twin

As acções de hoje são as consequências do amanhã!!!

www.algareef.com

Publicado:

deve ser isso, esqueci-me de dizer que tenho um apraga de caracois no aquario, comprei 2 e neste momento tenho alguns 15 para um aqua de 70 L.

Será que os platys comem os ovos?

Publicado:

isso sao ovos de caracois

alias isso nao sao ovos ,sao pequenas larvas que se movimentam muito bem, depois quando maiores parecem lesmas ,maiores paí 12 mm. e depois se desenvolvem mt rapido

eu tenho uma praga enorme de caracois,o ideal seria o botia palhaço,só k ele acabava com os meus red cherry