taita Publicado Janeiro 17, 2006 Publicado Janeiro 17, 2006 Boas, tenho 2 discus. Ambos aparentam andar felizes, e de facto ja se nota a diferenca em termos de côr. Relativamente ao comportamento, um deles come que se farta, o outro so por 1x o vi comer, e foi quase nada. Este ultimo tem um comportamento ainda um pouco assustado, coisa que ja nao se passa com o outro. Nao tem aparenta estar fraco nem com qq comportamento anormal, mas preocupa-me nao o ver comer. Alguma sugestao? ja os tenho faz 2 semanas e meia. Obrigado Nuno
Regal Publicado: Janeiro 17, 2006 Publicado: Janeiro 17, 2006 Tenta vários tipos de comida! Nomeadamente, granulado, coração de boi, artémia e até flocos. Depende de onde veio, os Discus têm tendência a decorar aquilo que comem e, por norma, e mesmo com fome, rejeitam o resto. Se for possivél, tenta saber o que é que ele estava a comer! Ajuda imenso.
Joao Machado Publicado: Janeiro 18, 2006 Publicado: Janeiro 18, 2006 Boa noite. Que tamanho têm os discus? Para exemplares pequenos 2,5 semanas sem comer é muito! Pensa rápido em desparasitá-los com flagyl. Um abraço. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
taita Publicado: Janeiro 18, 2006 Autor Publicado: Janeiro 18, 2006 parece optimo de saude. nada de sintomas externos anormais. Apenas 1 deles nao come Ainda sao relatv. pequenos
Joao Machado Publicado: Janeiro 19, 2006 Publicado: Janeiro 19, 2006 Boa noite. Desparasita-os antes que seja tarde demais. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts