Tronco a boiar


PA

Recommended Posts

Desde já os meus cumprimentos e agradecimentos a quem responder,

 

Comprei um tronco que pus no meu aquario mas obviamente o tronco boia. Como tenho visto tantos aquarios com tronco e estes estão no fundo do aquario gostaria que me explicassem qual é o truque.

 

 

Fiquem bem,

 

Pedro A.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pessoal escusam de responder já descobri que não sou o unico com este problema a resposta está em ter um pouco de paciência e esperar que o tronco deixe de flutuar

 

 

Obrigado na mesma,

 

Pedro A.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Deixa-me adivinhar... usaste a função Pesquisar, certo? cheers

 

Faz milagres. Percebes(em) agora porquê de o pessoal mais "velho" andar sempre a dar na cabeça às pessoas?

 

Não só porque, enche a Base de Dados do Fórum, como cansa a uma pessoa ter que explicar a mesma coisa (ou procurar essa explicação no Fórum) uma data de vezes...

 

Mesmo que digam... "Ah! Mas não custa nada procurarem a explicação e meterem o link no meu tópico..."

 

Pois não... se não custa nada, então procurem vocês. :)

 

Ajudar é uma coisa, fazer a papinha toda é outra.

 

Fica bem.

Um abraço.

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Deixa-me adivinhar... usaste a função Pesquisar, certo? cheers  

 

Faz milagres. Percebes(em) agora porquê de o pessoal mais "velho" andar sempre a dar na cabeça às pessoas?

 

Não só porque, enche a Base de Dados do Fórum, como cansa a uma pessoa ter que explicar a mesma coisa (ou procurar essa explicação no Fórum) uma data de vezes...

 

Mesmo que digam... "Ah! Mas não custa nada procurarem a explicação e meterem o link no meu tópico..."

 

Pois não... se não custa nada, então procurem vocês. :)  

 

Ajudar é uma coisa, fazer a papinha toda é outra.

 

Fica bem.

Um abraço.

Luís Fortunato

 

...vai lá vai!!!!

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.