Fotos do meu aquário


Pedro Pacheco

Recommended Posts

Olá Bruno

 

Obrigado.

O Zebrassoma scopas já está comigo a quase 2 anos quanto ao Zebrassoma flavescens está comigo desde Maio do ano passado, mas vieram os 2 para o aquário ao mesmo tempo. Passo a explicar, em Maio tive um azar e fiquei sem a água do aquário quando fazia a alteração do móvel do aquário, nessa altura aproveitei e fiz umas alterações ao aquário e tudo o que tinha foi para uma loja no Porto (Sohal), quando voltou tudo para o meu aquário vieram os 2 juntos e correu tudo bem, coloquei agora o hepatus e nenhum deles o chateou.

 

Abraço

Pedro Pacheco

www.coralfrags.org

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Olá Pedro...

Parabens pelo aquário ! Muito bom... transpira saude ! Quando for ai a cima gostava de ver isso ao vivo... os aquários são sempre muito melhor ao vivo do que nas fotos o que me leva a concluir que deve estar um espanto! Mais uma vez os meus parabens. :wink:

Abraço...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Marco

 

Obrigado

Estas a vontade de aparecer sempre que bem entenderes, tanto tu como qualquer um que tenha gosto pela aquáriofilia e dentro em breve espero também fazer uma visita a esse cubo. :lol:

 

Raquel

 

Obrigado também pelas palavras, sabe sempre muito bem ouvi-las.

Não uso aditivos, só o reactor de kalk e dentro em breve vou colocar um de cálcio.

 

Abraços

Pedro Pacheco

www.coralfrags.org

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando for ai a cima gostava de ver isso ao vivo...

 

 

Vem e não te arrependerás....aproveita e traz mais pessoas contigo. Felizmente que vamos tendo aqui pelo Norte alguns aquários muito bons, se quiseres faz-se por aí uma visita guiada. Para começar tens aqui o do Pedro Pacheco, que ao vivo não tem nada....mas mesmo nada haver com estas fotos. É muito melhor. Aqui na net não se tem a real noção do "bicho" que o aquário é.

 

Abraço,

logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Olá

 

Um pequena actualização com a entrada de alguns corais, entre eles uma Acropora echinata azul, uma Euphyllia paradivisa verde, uma Acropora millepora azul e uma Seriatopora calliendrum rosa, infelizmente desta ultima não tenho foto... logo que possível será colocada.

Pic_7370_27.jpg

Pic_7370_30.jpg

Pic_7370_26.jpg

Pic_7370_29.jpg

Pic_7370_24.jpg

Pic_7370_28.jpg

Pic_7370_25.jpg

Pic_7370_23.jpg

Pic_7370_31.jpg

Como sempre espero comentarios vossos.

www.coralfrags.org

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João

 

Obrigado, mas não infelizmente não tenho a habilidade para tirar belas fotos como tu tens.

Quando vieres cá para cima avisa, gostava que viesses cá a casa ver a poça. :twisted:

 

Abraço

Pedro Pacheco

www.coralfrags.org

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.