AJUDA URGENTE!!!


Pedro.Soares

Recommended Posts

Boas

 

Comprei um peixe tetra diamante e ele desapareceu.Hoje encontrei o. Estava num espaco mt reduzido e estava ao contrario.Ou seja estava invertido 180º.O problema é k agora nao consegue nadar ficando a boiar invertido.O peixe esta saudavel mas tem a barriga ligeiramente inchada.É qualquer coisa com a bexiga natatoria?o k posso fazer?Por favor ajudem antes k va para os anjinhos.

 

Cumprimentos

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

varez acho (palavra corrigida) k eu teu tetra teve uma doença k eu agora não (palavra corrigida) me lembro bm o nome k eles simplesmente inxam muito e acabao por morrer :D nunca me aconteceu mas ja li em alguns sites

 

Boas, não será hidropsia!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é isso quando eles começam assim a boiar de lado,é porque a coisa ta mal,é hidropsia.

 

quando vires que ta pa acontecer previne-t rapidamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Nao foi essa doenca pk o peixe estava saudavel.E as escamas e olhos estavam normais.Ele ficou foi +24 enfiado numa frincha do filtro nakela posicao e depois nao volatav ao normal.A barriga era ligeiramente inchada mas nada demais.Mas obrigado pela ajuda.Essa doenca ate conheco bem mas tenho a certeza k nao era essa.Obrigado mesmo assim a todos.

 

Cumprimentos

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...