mineiro Publicado Janeiro 2, 2006 Publicado Janeiro 2, 2006 Boas pessoal, preciso da vossa opinião, devo colocar o filtro UV antes ou depois do filtro externo com filtragem biologica? obrigado Citar
Joao Machado Publicado: Janeiro 2, 2006 Publicado: Janeiro 2, 2006 Bom dia. Depois do filtro. Um abraço. JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
rasec Publicado: Janeiro 2, 2006 Publicado: Janeiro 2, 2006 Sempre depois do filtro. A colocação do uv antes do filtro vai-te provocar pelo menos duas coisas: 1º Morte das bacterias presentes na agua para renovação das existentes no filtro 2º Rapido entupimento da uv. Eu como tenho a minha montada é com um pre-filtro antes da uv. Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
mineiro Publicado: Janeiro 2, 2006 Autor Publicado: Janeiro 2, 2006 Obrigada pela dica. entretanto esqueci-me de referir que antes do UV tenho um filtro para filtragem mecanica. cumprimentos Citar
Recommended Posts