Recommended Posts

Publicado

Eu quero colocar o meu areão com relevo, com locais no aqua mais alto e outras partes mais baixo, e por baixo do areão vou colocar o fertilizante, queria saber se terei que colocar também mais fertilizante nas zonas onde o areão ficar mais alto ou posso espalhar o fertilizantes no fundo o aqua ao mesmo nivel e depois então colocar o areão como eu desejo?

O meu filtro é externo e por isso queria saber se o tudo do filtro que fica dentro do aqua e que suga a água, tem que ficar à superficie do areão ou pode ficar mais a meio do aqua?

Queria saber todas as plantas que posso usar com cíclideos?

Com os cíclideos posso colocar um tronco ou somente pedras?

Agradeço mais uma vez a todos que me possam ajudar, encontro-me numa fase de aprendisagem e estou a construir o meu aqua o melhor possivel.

Miguel Barros

Publicado:
Eu quero colocar o meu areão com relevo, com locais no aqua mais alto e outras partes mais baixo, e por baixo do areão vou colocar o fertilizante, queria saber se terei que colocar também mais fertilizante nas zonas onde o areão ficar mais alto ou posso espalhar o fertilizantes no fundo o aqua ao mesmo nivel e depois então colocar o areão como eu desejo?

Não vejo porqué, colocar mais fertilizante nas partes altas,,, e que fertilizante????

O meu filtro é externo e por isso queria saber se o tudo do filtro que fica dentro do aqua e que suga a água, tem que ficar à superficie do areão ou pode ficar mais a meio do aqua?

O meu está quase ao fundo..... não sei até que ponto será relevante, outros que se pronunciem....

Queria saber todas as plantas que posso usar com cíclideos?

Que ciclideos???????????

discus e escalares e apistogrammas são ciclideos e gostam de plantas e troncos.

antes de mais situa-te, porque se vais por fertilizante, dá a sensação que pretendes por muitas plantas e depois das ideia que pretendes por só algumas e insistir nos troncos e rochas...

Com os cíclideos posso colocar um tronco ou somente pedras?

Agradeço mais uma vez a todos que me possam ajudar, encontro-me numa fase de aprendisagem e estou a construir o meu aqua o melhor possivel.

Miguel Barros

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!