MiguelBarros Publicado Dezembro 31, 2005 Publicado Dezembro 31, 2005 Eu quero colocar o meu areão com relevo, com locais no aqua mais alto e outras partes mais baixo, e por baixo do areão vou colocar o fertilizante, queria saber se terei que colocar também mais fertilizante nas zonas onde o areão ficar mais alto ou posso espalhar o fertilizantes no fundo o aqua ao mesmo nivel e depois então colocar o areão como eu desejo? O meu filtro é externo e por isso queria saber se o tudo do filtro que fica dentro do aqua e que suga a água, tem que ficar à superficie do areão ou pode ficar mais a meio do aqua? Queria saber todas as plantas que posso usar com cíclideos? Com os cíclideos posso colocar um tronco ou somente pedras? Agradeço mais uma vez a todos que me possam ajudar, encontro-me numa fase de aprendisagem e estou a construir o meu aqua o melhor possivel. Miguel Barros Citar
kromoAqua Publicado: Dezembro 31, 2005 Publicado: Dezembro 31, 2005 Eu quero colocar o meu areão com relevo, com locais no aqua mais alto e outras partes mais baixo, e por baixo do areão vou colocar o fertilizante, queria saber se terei que colocar também mais fertilizante nas zonas onde o areão ficar mais alto ou posso espalhar o fertilizantes no fundo o aqua ao mesmo nivel e depois então colocar o areão como eu desejo? Não vejo porqué, colocar mais fertilizante nas partes altas,,, e que fertilizante???? O meu filtro é externo e por isso queria saber se o tudo do filtro que fica dentro do aqua e que suga a água, tem que ficar à superficie do areão ou pode ficar mais a meio do aqua? O meu está quase ao fundo..... não sei até que ponto será relevante, outros que se pronunciem.... Queria saber todas as plantas que posso usar com cíclideos? Que ciclideos??????????? discus e escalares e apistogrammas são ciclideos e gostam de plantas e troncos. antes de mais situa-te, porque se vais por fertilizante, dá a sensação que pretendes por muitas plantas e depois das ideia que pretendes por só algumas e insistir nos troncos e rochas... Com os cíclideos posso colocar um tronco ou somente pedras? Agradeço mais uma vez a todos que me possam ajudar, encontro-me numa fase de aprendisagem e estou a construir o meu aqua o melhor possivel. Miguel Barros Citar
Recommended Posts