enguias zig zag


Visitante

Recommended Posts

OI!!!!!!!!!!!!!!!!

AVISO....................

 

elas ão lindas mas não vale o estrago.............

 

quem tem no aqua, peixes tipo neons, camaroes, e outros do mesmo tamanho, não comprei este peixe............ ele DEVORA TODOS SEM DEIXAR RASTO...............é verdade aconteceu-me.

Comeu, cinco neons dos onze que tinha, e os meus três camarões adorados..................

é incrivel............... só reparamos quando a matança já é grande..........

a enguia é um peixe muito sossegado de dia, anda sempre escondida e á noite devora-os................

:evil::twisted:

estou fula com ela............ vou ter que comprar mais um aqua para a manter............

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

eu andvaa a ver se tirava uma foto a minha, mas ta complicado, mas ha mta gente q lhe xama enguias, outros concorde, kulies ou dojô penso q n sejam, so emsmo enguia ou concorde, a minha tem a boka em biko, e tem corpo moreia, e é tipo castanha clara, http://aquahobby.com/gallery/bgeel1.html é igual a dess elink mas castanha clara, o corpo e igualzinho e o biko tb, agora n sei o k lhe xamar....

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Isso nao é 1 kuhlie nem 1 dodjo, eu tenho 1 suposta kuhlie (mas axo k é 1 dodjo), la na loja tinha escrito kuhlie negra, as agora ao ver fotos na net pareçe-me mesmo com 1 dodjo, anyway têm as mesmas caracteristicas. Isso deve ser mesmo 1 enguia.

All the pretty things are going to hell!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ca esta as fotos da minha, vejam la se é enguia zig zag ou concorde. abracos

´

Cabeca dela de fora no meio tronco mais ou menos :

Pic_653_11.jpg

 

Pic_653_12.jpg

 

qdo alguem souber se é emsmo enguia ou concorde avise surprised

gracy

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a minha enguia ou concorde é pekena, n tem boka pa comer um neon como acima disseram q acontecia, agora qdo crescer n sei, eu n a vejo a comer nada, so se anda a comer os restos de noite, vejo-a spre e nas plantas, axo q se alimenta tb das plantas, cumprimentos

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais