Ajuda para "kitar" calha de origem com fotos.


Recommended Posts

Tava a pensar numas ponteiras grandes banana rock

Agora a serio não tou com nenhuma ideia para este calha:

Pic_858_8.jpg

 

O espaço é reduzido, por isso a unica ideia que tinha não foi viavel, que era por lâmpadas t8 de 18watts:

Pic_858_9.jpg

 

Outro problema é a humidade o que támbem não permite lâmpadas compactas de casquilho normal.

Pic_858_10.jpg

 

O aquario é para manter todo o tipo de plantas ou seja têm de ser poderosa.

 

 

Ps: Não posso por uma calha feita por mim por duas razões o aquario têm a frente curva e segundo os meus pais :) se eu invento mais alguma engenhoca para os aquarios.

O meu orçamento é reduzido, sensivelmente 40-55€.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com esse orçamento tas tramado, porque não fazes uma calha em madeira com PC´s, 2 x 36w. Mas uma coisa de jeito!!! :)

 

tinhas de envernizar a calha toda, se fizeres uma coisa tipo as calhas da lifetech podias deixar o aquario destapado e não tinhas o problema dos casquilhos.

tiagodovale2-dbd.jpg

 

Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se leste o PS eu não posso alterar a calha, uma ideia maluca que me passou pela cabeça éra as PC enfiadas dentro de um tupperwere, ou seja sem humidade, mas teria outro problema os plasticos são baços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.