S-Bay Publicado Dezembro 21, 2005 Publicado Dezembro 21, 2005 Comprei 6 exemplares de Tetra Fantasma Negro (Megalamphodus megalopterus ) Mas verifiquei que um é algo diferente dos outros 5 tenho 5 assim e um outro muito mais escuro com as barbatanas muito mais negras e compridas Será que são diferenças do sexo ?' Alguem sabe? AloHa S-Bay http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=32153
Francisco Mendes Publicado: Dezembro 21, 2005 Publicado: Dezembro 21, 2005 A mim ajudou-me =b É curioso que, com ausência de luz todo o seu corpo fica escuro ( excepto a faixa azul neon ) e com bastante luz ficam transparentes... A ti acontece o mesmo?... "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
S-Bay Publicado: Dezembro 22, 2005 Autor Publicado: Dezembro 22, 2005 Ya...tenho um que anda de dia quase sempre numa zona que tenho areia branca...fica mesmo transparente Acabei de ver numa loja...uns que tinham as 2 barbatanas de baixo ( as pequenas) vermelhitas AloHa S-Bay http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=32153
Francisco Mendes Publicado: Dezembro 22, 2005 Publicado: Dezembro 22, 2005 Sim, também há com barbatanas vermelhas ( as pequeninas ), segundo quem me informou sobre o assunto, não eram originais, foram cruzados com outra espécies ( tetra-coração-sangrento, parece-me... ). "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
carlosfaial Publicado: Dezembro 23, 2005 Publicado: Dezembro 23, 2005 Eu tenho 6 exemplares de fantasmas negros, reconheco perfeitamente os machos e as fêmeas até mesmo pelo seu comportamento. Tenho 4 femeas e dois machos, e é claro que existe o macho dominante e o outro é raro sair do seu cantinho do aquário. As fêmeas tem duas barbatanas pequenitas em baixo avermelhadas, coisa que os machos não tem. E as barbatanas dorsais dos machos, são um pouci maiores e não são tão arredondadas como a das fêmeas. Espero ter ajudado na identificação...
Recommended Posts