whity Publicado Dezembro 17, 2005 Publicado Dezembro 17, 2005 Boas. Procuro uma bomba de ar silenciosa alguem conheces alguma marca? Fiquem bem. Obrigado Citar
claudiobruno Publicado: Dezembro 17, 2005 Publicado: Dezembro 17, 2005 Eihem, acho eu... Citar Claudiobruno
Snan Publicado: Dezembro 17, 2005 Publicado: Dezembro 17, 2005 Olá a todos. Pessoalmente acho quase todas as bombas de ar são +/- silênciosas o problema são os difusores de ar que tornam a movimentação das bolhas de ar barulhentas e com pouca utilidade. Prefiro uma PowerHead como PréFiltragem. Assegura um nivel adicional de limpeza mecanica, oxigenação e movimentação da água em silêncio. No meu caso combino sempre com filtro externo, e voilá agua super-cristalina. Mas isto é a minha humilde opinião. Talvez seja bom esperaes por outras opiniões. PS: À cerca de 6 meses atrás tb. pus essa tua questão e as opiniões que me deram neste forum estvam 200% certo. Faz uma pesquisa...neste forum . Saudações amigas SNAN Citar " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
Recommended Posts