Recommended Posts

Publicado

Boas !! Eu gostaria que alguém me esclarecesse uma dúvida! eu tenho um tubarão martelo num aquário com 160 lts, onde tenho uma dúzia de neons, um discus , e 4 corydoras diferentes! Desde que o meti no aquário ele mantém-se sempre no mesmo sítio !! Há um mês que o tenho no aquário e hoje reparei que tem feridas no corpo e não consegue mexer uma barbatana! será que ele se vai aguentar sem morrer !?? E qual dos peixes o andará a "trincar" ?? por favor respondam !! Obrigado

Publicado:

O unico que poderia fazer tal coisa é o disco que também não deve estar aí muito feliz aí sozinho.

O tubarão o mais certo é estar stressado e anda a bater em tudo que é lado até fazer ferida, já agora qual é o tamanho do tubarão?

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Publicado:

o meu tubarão martelo tem cerca de 9cm !!! e apareceram akelas feridas qd um dos meus 2 discus morreu !! mas ñ havia nada de estranho no disco, ele morreu devido ao ph de certeza, tava a 7,2 !! o discu ainda ficou morto no fundo do aquário pelo menos 9 h, pois só qd cheguei do trabalho é k ele tava morto! :lol: