Pedro.Soares Publicado Dezembro 13, 2005 Share Publicado Dezembro 13, 2005 Boas Adquiri recentemente este peixe.o que se passou foi que pedi ao meu irmao para comprar neons.O senhor da loja disse pode ser variados? e ele na sua inocencia disse k sim.o resultado foi 2 destes peixes no meio do cardume dos quais tinha neos falsos, neons e cardinais.E aqui esta o peixe k ate gostei porque alem de não conhecer acho bastante bonito Como n sei nada sobre este lindo peixe gostava k me ajudassem.Acho k e de cardume.Necessidades?Digam me tudo o que sabem. Espero que me ajudem pois estou mesmo a deriva. Cumprimentos Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Dezembro 13, 2005 Share Publicado: Dezembro 13, 2005 parece-me uma rásbora arlequim, os espeis têm mais laranja no ""rectângulo"". É um peixe que fica muito giro em cardume. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nfdc Publicado: Dezembro 13, 2005 Share Publicado: Dezembro 13, 2005 É o Rasbora Arlequim sim. É um peixe muito bonito quando em cardume ( mínimo de 5 ). O macho tem o triangulo mais perfeito enquanto que a fêmea tem o triangulo menos perfeito na parte inferior. Compra mais uns quantos e verás a alegria que estes peixes são num tanque comunitário. É um peixe excelente. Nuno Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Dezembro 13, 2005 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2005 Boas E um Rasbora sim mas n e um Arlequim.O Nome do peixe esta no topico!Se fosse Rasbora Arlequim eu sabia.Este e mt mais pequeno e a cor e ligeiramente diferente.VEJAM AS FOTOS. Cumps Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nfdc Publicado: Dezembro 13, 2005 Share Publicado: Dezembro 13, 2005 Eu já tive Arlequins pequenos e grandes. Os pequenos que tive eram muito parecidos com este. O Hengeli não parece ter o tom dourado tão evidente como este da foto. Mas, só mesmo vendo. Nuno Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Dezembro 13, 2005 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2005 As cores sao laranja e preto e sao cores estilo a do neon mt brilhantes.No inicio pensei k eram Arlequins mas depois de comparar n me pareceu.Ja vi Arlequins e nao tem a msm coloracao e estes sao mais esguios.Sinceramente nao sei.Parece o hengeli se e k esse peixe existe.Mas k fazem um cardume bonito como alternativa aos neos fazem. Mesmo k nao seja um Arlequim e na mesma um rasbora e o meu aqua esta bem para eles.Pelo menos parece.lol.Vou tentar fazer uma pesquisa. Cumps e obrigado pela ajuda Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Dezembro 13, 2005 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2005 Boas Quero agradecer aos k tentaram ajudar mas ja descobri tudo ou quase tudo sobre este peixe.Podem ver no site http://www.aquaonline.com.br/peixes/peixes...s.php?peixe=162 Tenho alguns destes peixes e posso dizer k sao peixes activos e parecem m resistentes.Ficam mt bonitos num aqua.Gostei mt do peixe porque e uma alternativa aos neons.Trata s de um peixe mt bonito mesmo,aconselho. Cumps Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts