Colectas de água no mar


Recommended Posts

Boas,

 

Tenho andado a ler 'posts' de colegas de hobby que fazem colectas de água do mar para as mudas de água e gostava de alinhar nisso.

Onde costumam fazer as recolhas de água ? Li que alguns vão ao cabo Raso, não há por aí pessoal da Margem Sul que conheça locais mais perto de 'casa' ?

Cumps

 

Zurk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

é isso mesmo, praia da Foz no Meco, é onde eu tambem costumo ir.

Por acaso agora até já me faz falta lá ir, se quiseres até podemos combinar para irmos juntos.

Diz alguma coisa se estiveres interessado

abraço

 

Sérgio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Olá, o acesso tambem não é grande coisa, o carro fica a cerca de 100 metros da água. É o melhor que se consegue arranjar deste lado, por acaso estive lá esta semana. estava excelente para efectuar a recolha, da proxima vez posso levar a camera fotografica para depois te enviar umas fotos da área, se quiseres. Eu trago sempre cerca de 280 litros e demoro cerca de hora e meia

abraço para todos

 

Sérgio Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, o acesso tambem não é grande coisa, o carro fica a cerca de 100 metros da água.

 

100 metros... ainda perfiro a Praia do Rei, com o carrinho de mão sempre me desenrasco mehor.

 

 

Miguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas nao sao 100 metros :lol: nem pensar

Acho que 50 e e...

Nao tem nada a ver com o que tens que andar numa praia, e alem do mais nao é areia, é rocha.

 

Combinamos aqui no topico a ida lá :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais