Recommended Posts

Publicado

boas podiam-me dizer a compatibilidade dos camaroes? por exemplo se podem estar todos no mesmo aquario e crialos ou se uns red cherry nao podem estar com uns amano shrimp por exemplo

Publicado:

Isso vai depender muito da especie de camarao que voce vai colocar, bo caso dos amanos e dos red cherry nao me parece haver problema devido aos amanos serem apenas um pouco maiores e ambas as especies serem pacificas :!::!:

 

Mas tambem vai depender do tamanho da colonia de cada uma das especies tente por numero mais ou menos igual ou maior dos red cherry pois pode ser um metodo de prevençao devido ao amano ser maior servindo de um inibidor aos ataques possivei ( que me parecem quase nulos) :!:

 

Agora se voce pensa em colocar camaroes como pitbull ai voce vai ter de arranjar um aqua so para a especie porque os outros camaroes nao iam resistir muito tempo :evil::oops::?

 

u tenh no meu comonitario cnco red cherry(que vou dar a meu primo para o seu nano) e doi amanos e tudo corre bem :!:

 

Mas espera pela opiniao dos especialistas no assunto!

 

ptt :)

bitelink

 

vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil...;):P

 

Rafael Paiva

Cumps!!!