Recommended Posts

Publicado

Eh pá hoje cheguei a casa e deparei-me com a falta de um disco olhei para todos os lados e vi que não me faltava nada em casa, portanto ladrões não eram...., só faltava os meus familiares principalmente a minha mulher que começo a perceber que está a desenvolver um sentimento de ciume em relação aos peixitos :shock: , vá lá preceber as mulheres ... bem vai de revistar os bolsos a todos e nada o discu não aparecia ...... Bem asas não tinha portanto não poderia estar longe e resolvi chama-lo, assobiar cantar a canção que canto quando estou alimenta-los e nada, olhei para traz do aquario e espanto lá estava ele completamente teso que nem um carapau passou de linguado a carapau :lol: vi que não havia nada a fazer tinha que lhe providenciar um funeral com todas as honras que ele merecia, que se vai realizar amanhã portanto podem deixar os vossos peixitos (linguados ou não) irem á ultima despedida do meu discu 8):cry::cry:

Conclusão convem sempre ter uma tampa no aquario mais uma asneira de maçarico que aprendi :cry::cry::cry::cry:

fish2.gif
Publicado:

um dos meus tambem resolveu tirar curso de paraquedismo....

...e passou à reserva definitiva....