x-plicit Publicado Novembro 27, 2005 Share Publicado Novembro 27, 2005 Ola .... tenho 2 coridoras...presumo que sejam um casal Cada vez que troco alguma agua do aquario....ja tendencia da corydora femea colocar ovos, separei os ovos e coloquei-os numa materniadade, alguem sabe qt tempo demorará a eclosao dos filhotes? Obrigado Melhores Cumprimentos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
x-plicit Publicado: Novembro 27, 2005 Autor Share Publicado: Novembro 27, 2005 alguem sabes se é necessario por os ovos desprovidos da luz do aquario ? Quais os cuidados a ter com os ovos? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
turt Publicado: Novembro 27, 2005 Share Publicado: Novembro 27, 2005 tb me encontro numa situaçao parecida (coridoras aeneus) as femeas puseram os ovos, mas eu nao os separei visto ter acontecido pela primeira vez. certo e que um destes dias os ovos estavam vazios. se eclodiram ou nao, nao sei dizer. visto o aqua ter mtas plantas,nao sei dizer se escapou alguma cria sei que os ovos sao bastante susceptiveis de perecerem devido aos fungos. tb li que e preciso ter bastantes maxos para fertelizarem uma femea, se é verdade nao sei cumprimentos TURT turt22@gmail.com turt@iol.pt DESIGN A RULAR!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helderd Publicado: Dezembro 13, 2005 Share Publicado: Dezembro 13, 2005 caros colegas: Eu tenho 2 corydoras albinos, e consigo que procriem frequentemente com elevadas taxas de sobrevivência. Sempre que quero que a minha fêmea ovule baixo a temperatura do aquário para 23, 24 graus. E eis uns dias depois, que o vidro fica coberto de ovos. Tiro-os para uma maternidade (não necessitam de cuidado pois são extremamente resistentes) e 2 dias depois eclodem. Alimento-os com artémia salina e consigo que atinjam a maturidade 70 a 80% Um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zoologicoemcasa Publicado: Dezembro 27, 2005 Share Publicado: Dezembro 27, 2005 Gostaria de saber como é que se vê se são macho ou femea? Resposta urgente! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Peixe_soluvel Publicado: Janeiro 3, 2006 Share Publicado: Janeiro 3, 2006 As fêmeas maduras são mais largas. Os machos tem uma forma mais fina. Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts