Pedro Santaella Publicado Novembro 20, 2005 Publicado Novembro 20, 2005 Ola pessoal, estou com uma pequena duvida e gostaria de ter alguns conselhos...quantas tpa´s eu devo fazer no meu aqua? de quanto em quanto tempo? quanta agua? aqui vai o setup: Data de montagem: 5/09/05 Dimensões: 100x40x50 Volume: 200 litros brutos Iluminação: HQI 150w Substracto Tipo/Quantidade: 20 kg de areia de rio e 10 kg de laterita Aquecimento/Refrigeração: nenhum Peixes: 3 escalares, 2 espadas, 6 barbos-ouro, 15 neons, 2 limpa-vidros, 6 paulistinhas, 1 guppy e 3 tricogasters-leri Plantas: ludwigia repens, higrophyla corymbosa, polysperma e o resto eu não sei o nome... Manutenção: troca de 1/3 da agua toda semana Parâmetros: ... pH: ... Nitratos: ... Nitritos: ... Amónia: ... Ferro: ... Decorações: um tronco que eu achei num rio é um aqua bem plantadinho, olhem as fotos: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=33122 muito obrigado!!! pedro santaella Citar
Ricardo Pinto Publicado: Novembro 20, 2005 Publicado: Novembro 20, 2005 Estás a mudar 1/3 da água semanalmente. Acho que está bem A TPA's, na minha opininão, em plantados devem ser entre 15% a 30% do volume do aquário e realizadas semanalmente. Abraço, Citar
Recommended Posts