poliveira Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 ok pessoal obrigado pela vossa preciosa ajuda no entanto coloquei no forum algumas duvidas minhas espreitem e deem a vossa ajuda fiquem bem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Vasco Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 PARABÉNS HUGO estás farto de me convidares para ir ver o menino dos teus olhos mas tenho andado sempre com falta de tempo, mas pelo que vejo está 5 estrelas. Quando arranjar um dia faço-me de convidado. Já agora está só a faltar as fotos do antes para podermos comparar com o depois e a foto em CUECAS.......rssssssssssssss. porta-te bem ............. se fores capaz. Rui Vasco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos77 Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 E fotos actuais ? Quote "O tamanho não interessa, mas sim o que consegues e sabes fazer com ele." O meu nano - http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45238 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts