grande peixe Publicado Novembro 9, 2005 Publicado Novembro 9, 2005 Boa tarde! ontem adquiri mais 3 habitantes para o meu aqua, tinha 2 cory´s e um plecos, e ontem coloquei 2 platys fêmea e um macho. As duas fêmeas andam sempre na brincadeira na corrente do filtro, comem, etc tudo normal. O macho sempre que alguém se aproxima do aqua desaparece num de repente, quando me ponho a observá-lo à distância reparo que o peixe anda sempre assutado, e basta passar um cory de repente por ele para o bicho se pôr a fugir, normalmente coloca-se a um canto com uma posição bastante ameaçadora.. é normal ou vai ser só durante os primeiros dias? já agora se me pudessem dar a vossa opinião acerca destes peixes agradecia! eu estou a gostar bastante! obrigado!! o meu passatempo preferido é a pesca...
Barbie Publicado: Novembro 9, 2005 Publicado: Novembro 9, 2005 Olá, por aquilo que nos dizes, parece-me ser só uma fase de adaptação. Cada peixe tem o seu comportamento e nem todos se adaptam da mesma forma aum novo habitat. Tem um pouco de paciencia...ele há-de habituar-se. Quanto a esta especie de peixes, são peixes de Ph alcalino, portanto faz mudas de água com bastante regularidade, para que o teu Ph não acidifique muito. Barbie Girl...
grande peixe Publicado: Novembro 9, 2005 Autor Publicado: Novembro 9, 2005 pois bem me parecia! e opiniões acerca desta especie?? o meu passatempo preferido é a pesca...
grande peixe Publicado: Novembro 9, 2005 Autor Publicado: Novembro 9, 2005 já estou a ver que ninguém gosta dos platy!! tenho de aprender a lidar com ciclideos africanos!! quem me dera ter conhecimentos para isso!! o meu passatempo preferido é a pesca...
Recommended Posts