Tavanez Publicado Novembro 7, 2005 Publicado Novembro 7, 2005 Boas... Tenho um novo aquario pra montar, visto que tenho uns vidros em casa que sobram... Já montei 1 a fazer de maternidade ele está funcional mas nao tem dos melhores aspectos... aqui fica uma foto: Esta maternidade funciona já á um ano... Bom entao o novo projecto é o seguinte... Quero fazer tudo por mim desde o filtro ao aquario tudo DIY!!! :D Os vidros tem des espeçura 5/6 mm... E as medidas são: - Altura: 28 - Comprimento: 90 - Profundidade: 28 No aquario anterior colei no fundo dois vidros... mas será mm isso necessário? Visto o aquari ter pouca litragem... cerca de 50/60 litros... Mais tarde vou fazer a sua iluminaçao tambem DIY... É um projecto a longo prazo... Ag vou comprar o silicone preto! Gostaria de ouvir algumas dicas.. de pessoas exprientes como voçes! =) Obrigado a todos desde já! Citar Cumprimentos Tavanez!
grande peixe Publicado: Novembro 7, 2005 Publicado: Novembro 7, 2005 eu não sou experiente mas não achas que 28 de altura para 90 de comprimento é pouco? é capaz de ficar assim pro esquisito.. vidro de 5 a 6 mm? eu jogava pelo seguro.. é só a opinião de um leigo que se farta de ler post´s aqui no fórum para tentar aprender.. eu montei um cá em casa acerca de um mês com 1000*500*350 e usei vidro de 12mm, se calhar é um exagero mas pelo menos fico descansdo.. boa sorte! Citar o meu passatempo preferido é a pesca...
Recommended Posts