não encontrei a mensagem postada e nem a resposta sobre o t


lis

Recommended Posts

Bom Dia!

 

Eu postei hoje, dia 01/10/05 às 1:43, uma mensagem no fórum de plantas,

com o título:plantas:apenas uma questão de sorte? E não estou conseguindo encontrá-la. Recebí um e-mail avisando que obtive uma resposta, da mesma. Mas não pude visualizá-la. Por favor, me ajudem. O que tenho que fazer?

Já fui no tópico:plantas e não está lá.

Obrigada

Lis :roll:

Serra-Espírito Santo-Brasil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi, pois pelos vistos sumiu mesmo. É estranho porque tens 2 mensagens escritas, e quando faço pesquisa por autor tu só apareces com este tópico!!! Será que foi da noite das bruxas :)

 

Se te lembrares do que escreveste ontem cria novamente o tópico ou espera que algum moderador te possa ajudar!

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que sei o que aconteceu, e acho que postares de novo um topico exactamente igual...mostra que realmente vieste foi fazer publicidade, ja tinhas o topico criado e guardado num ficheirinho e deves ter andado a passear por forums a colocar isso.

 

Não é estranho que no teu primeiro post digas que montaste o aquario, e isso ocupa 1 ou 2 linhas...o resto é a falar bem dessa loja online.

 

Até pode ser muito boa ou muito má, mas por essa tentativa de publicidade camuflada penso que nao estaria interessado em saber da qualidade da loja, nisto da publicidade há boas tacticas e tacticas enganosas.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim não quero fomentar especulações mas cheira-me que o just_me tem razão....a verdade é que já encontrei noutro forum o mesmo topico com a mesma mensagem, lançado na mesma data e o autor tem outro nome e um perfil diferente!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite, pessoal!

 

Eu tenho um laguinho de 1000L e meu filho ganhou um aqua de 100L,

já todo montado, faltando somente as plantas e aproveitei para comprar algumas plantas pro meu lago.(eu tinha apenas 2 nymphaeas púrpuras,

que eu conseguí numa lagoa aqui perto de casa). Foi quando aconteceu tudo o que narrei.Postei aí e em vários fóruns sobre plantas, por INDIGNAÇÃO. Eu não quero falar o nome do site, que eu fui enganada na compra das plantas,mas agora eu sei que também existem comerciantes de peixes e plantas aquáticas,que são honestos.

Eu não quis fazer propaganda do site do dr. Max, que nem o conheço pessoalmente. Quis apenas dar crédito,a quem o fêz por merecer.

Sobre não postar outras mensagens, eu prefiro ler o que as outras pessoas escrevem. Pois as dúvidas são praticamente as mesmas.

Desculpe ter sido tão incisiva nesta questão.Foi um revide pessoal contra a loja(que ao meu ver,nem deveria estar funcionando).E como eu tive

sucesso em outra,resolví compartilhar com outras pessoas.

Obrigada, mais uma vez,pela oportunidade.

 

lis

Serra-Espírito Santo-Brasil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existem e cada vez são mais... e dai do brasil até conheço vários...com reputaçao firmada.

 

Não deixa de ser estranho o teu post...

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais