Meu aqua esta superpopulado?


Recommended Posts

Ola a todos!

tenho um aqua de 200 litros...e ja esta montado há mais de um mês...ja coloquei um monte de peixes mais não sei se tem muito peixe pro tamanho do aqua...ai vão os peixinhos:

3 acaras bandeira (filhotes c/ 4 cm)

6 paulistinhas

6 barbos ouro

8 neons

2 espadas

1 guppy

 

sera que tem muito peixe? preciso saber pois minha guppy deu cria e eu vou adicionar mais 13 guppys no aqua...

 

obrigado!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas acho ke nao ta em demasiado. a minha tia tem um de 200 litros e tens cerca de 50 cerca de 3-5 cm. mas o teu ta bom as como ainda vais ter crias. tass bem. nao te preocupes, se tivesses mtos mais, era pior. fica bem

 

cumps

Amd 64 Athlon 3200+2600 OC%

Msi k8n Neo Platinium/Zalman 7000b Alcu Led´s

512 Mb Ocz Pc 3700 Dual Gold Rev II 2-5-3-3-7

XFX Geforce 6600GT GDDR3 600/1200 OC%

Levicom Visible Power 450W 30A

 

ΣПD ӨF ƬIMΣ...ЩIZΛЯD

ПЦПӨ...ӨПFIЯΣ...ΣΥЩΛΚП.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Pedro Santaella,

 

Usa-se a regra de 1cm por litro. Mas é melhor que seja menos para manter a qualidade da água. Quanto menos, melhor.

 

Não te esqueças de fazer as contas com o tamanho adulto do peixe se não pretendes mudar de aquário cedo.

 

Giulia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
ola na minha opiniao acho que atem tem pocos o meu tem 120l e tenho 15 neons, 3 gupys, 3 escalares, 2 botias palhacos, 1 pleco, 1 limpa fundos, um peixe cobra, entreb outros a volta de 40 peixes e não (palavra corrigida) acho que esteja muito cheio;)

 

 

:cry::?::lol::?:

fish2.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Pedro. Então essas festas, aí nesse lado??Calorinho, pois....que inveja...

 

Tendo uma boa qualidade de agua, os peixes que enumeras-te não são em demasia para a litragem do aqua, podendo inclusivé, reforçar alguns dos cardumes, por exemplo, com esses filhotes.

Agora, vai tendo esses bandeirinhas (escalares) debaixo de olho, á medida que vão crescendo, sabes que tens aí potencial comida viva para eles...

 

abraço

f.vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.