Que planta será?


So_SiMpLe_

Recommended Posts

Eu acho que eum tapete de riccia!

 

Mas nao tenho a certeza!

 

Se quiseres saber como sao feitos visita estes dois topicos:

 

www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?p=143631

www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=31256

 

###########************############

 

sou um novato na aquariofilia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa, mas o aspecto que as plantas têm nos aquarios do hamano naõ têm nada a ver, por isso me pareça que talvez n seja riccia luix, tombo mais para ser pellia, embora as elocharis, reiccias fetos, musgos de java sejam mt usados nos aquarios dele.

Tks desde já ppl

Continuem a opinar sff :lol:

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na frente é sem duvida a hemianthus cuba. Logo a seguir vem uma mistura de plantas que funciona muito bem. Geralmente eleocharis e riccia/ pellia. tenho analizado as frentes deste senhor porque acho que sem duvida é um dos pontos onde ele se destaca.só não percebo é como é que ele mantem a riccia sem ela subir. O truque deve ser a eleocharis que a segura...

Um abraço!

 

Nuno Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, basicamente preparas várias pedrinhas de riccia pequenase nos intervalos plantas eleocharis, quando a riccia deixa de estar segura pelas pedras é segura pela eleocharis.

 

A pellia ja nao tem o problema de subir tanto depois de se agarrar.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente na naturline ou noutra casa que venda tropica que penso ser a unica a comercializar hemianthus callitrichoides. A minima ou a acicularis funcionam igualmente bem, mas com efeitos diferentes .Penso que a tropica tambem comercializa estas duas se bem que outras estufas tambem as devem comercializar, podes tambem tentar o oferta ou o procura para tentar encontrar.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...