Joao Pedro Faria Publicado Outubro 18, 2005 Publicado Outubro 18, 2005 deram-me uma cultura de microvermes, que estavam esquecidos a uns 2 meses dentro de um frasco...ao abrir, cheirava muito mal e estava pastoso...dá para recuperar? como? "Time is money spend it"
Ana Azevedo Publicado: Outubro 21, 2005 Publicado: Outubro 21, 2005 Antes de mais nada tens de ver se os ditos ainda estão vivos e de saúde. Depois, num recipiente (não esquecer de deixar um pequeno orífício na tampa, sendo este tapado com esponja para evitar a entrada de insectos), colocas colocar aveia moída borrifada com água. Coloco uma amostra dos microvermes em cima da "mistela", e pronto É só deixar que eles se reproduzam. Fica bem Quase reformada!!
Joao Pedro Faria Publicado: Outubro 28, 2005 Autor Publicado: Outubro 28, 2005 pois, nao sabia sequer o aspecto que aquilo devia ter... realmente nao vejo vida devem ter morrido por falta de alimento... "Time is money spend it"
Elsa Patrícia Oliveira Publicado: Outubro 28, 2005 Publicado: Outubro 28, 2005 Tenta... também deixei os meus um bocado esquecidos umas semanas e consegui recucuperar. Aproveita o conteúdo que tens e mistura água e aveia nova. Mexe bem e deixa ficar. Se lhes deitares tb uns flocos de comida para peixes, se houver pelo menos um parzinho vivo, vais ver que daqui a uns dias já vês alguém mexer. Elsa Oliveiraelsapoliveira@gmail.com
Nassis Publicado: Janeiro 21, 2006 Publicado: Janeiro 21, 2006 Para que servem esses microvermes...desculpem a minha burrice :S Como se os cria? brigado pela compreençao Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Joao Pedro Faria Publicado: Janeiro 21, 2006 Autor Publicado: Janeiro 21, 2006 Ever blue, obrigado pela explicação mas quando vi o aspecto daquilo deitei tudo ao lixo .Nassis os microvermes são utilizados como alimento vivo para peixes, como os produzir está explicado em cima... "Time is money spend it"
Nassis Publicado: Janeiro 21, 2006 Publicado: Janeiro 21, 2006 pois...mas e que la em cima diz para eu por aveia com agua...e com alguns vermes para reproduçao...onde eu arranjo vermes para reproduçao? Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Joao Pedro Faria Publicado: Janeiro 23, 2006 Autor Publicado: Janeiro 23, 2006 podes colocar um anuncio neste fórum na parte de compro... "Time is money spend it"
Recommended Posts