Magallanes Publicado Outubro 16, 2005 Publicado Outubro 16, 2005 BOAS NOITES! Folgo em saber que o site está novamente operacional! Em relaçao ao que interessa: tenho um aqua de Malawi e juntamente tinha um L-165 a limpar, ou se se preferir, a comer os restos e a prevenir o aparecimentos de algas. Contudo, após sensivelmente três meses, tive de o retirar pois os meus Metriaclima acharam que estava na altura de namorarem. Resultado: uma dentada na barbatana dorsal do loricarideo; Consequência: L-165 transferido para outro aqua. QUESTÃO que peixes colocar para fazer o trabalho do outro desgraçado? Grato desde já pela ajuda Citar
aquaben Publicado: Outubro 17, 2005 Publicado: Outubro 17, 2005 Boas Utiliza caracois "marisa rotula", não são tão eficientes mas um bom nº resolve o problema. Fica bem Citar José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
MigL Publicado: Outubro 17, 2005 Publicado: Outubro 17, 2005 eu na equipa de limpeza utilizo 3 synodontis e uns 50 ampularias! Citar
Recommended Posts