alexvieira Publicado Setembro 30, 2005 Publicado Setembro 30, 2005 Boas Depois de mt estudar sobre a aquariofilia, decidi comprar um aquário de 105L, q está em promoção numa grande superfície aki em Gaia. Gostava agora era de saber algumas lojas "decentes", com pessoal q perceba disto, para ir lá comprar umas situations... Lojas com bom aspecto ainda não vi nenhuma, mas tb é verdade q ainda nao procurei bem... , só em shoppings, e não me parecem grande pistola... Alguem conhece por aki (porto/Gaia) algumas lojas nices? Portem-se! TIA Citar
Jatbas Publicado: Setembro 30, 2005 Publicado: Setembro 30, 2005 Vai a sohal que fica em matosinhos na rua mesmo em frente ao bowling. Vais sair de la sem dinheiro, pois a qualidade é tanta que vais querer comprar tudo e o pessoal é 5 estrelas e sem duvidas que te vão aconselhar o melhor Citar AquaWizard
TomasSilva Publicado: Setembro 30, 2005 Publicado: Setembro 30, 2005 boas, aconselho a Jardiland na Maia (via norte sentido MAIA/PORTO), depois da Sonae Citar
nashville Publicado: Setembro 30, 2005 Publicado: Setembro 30, 2005 Aqui esta, sem espinhas Desculpa la Joao Olá, Aqui fica o mapa da localização da nossa loja: Caso sintam dificuldades mesmo com o mapa, coloquem aqui alguma dúvida ou contactem-nos através do nosso número de telefone (229352518) e teremos todo o gosto em ajudar-vos a chegar até à nossa loja. Muito obrigado, SOHAL Citar O meu Aqua... Clica para ver!!!
Amras Publicado: Setembro 30, 2005 Publicado: Setembro 30, 2005 Olha eu tenho visitado várias lojas acho que ja corri todos os shoppings ca no Porto , gosto bastante das lojas do Arrábida e do Nortshopping, os peixeis costumam ter muito bom aspecto, também gosto da Natantia embora as coisas lá sejam um bocado mais caras, também fui á do gaia shopping e também gostei bastante Citar
milo0p Publicado: Setembro 30, 2005 Publicado: Setembro 30, 2005 e mais ?? Aqui pela zona já fui á jardimland e gostei, tb já fui a matosinhos, 5* mas é um pouco caro.... ou melhor tem material de qualidade..... O ppl da zona de porto Aveiro onde compram os peixes e afins? Fora as lojas de shopping... isso existe uma loga em cada um.... Já agora no Dolce Vita existe alguma loja de aqua?? Portem-se. Citar Portem-se. Sérgio Oliveira.
Recommended Posts