alimentação..de novo...


Pedro Santaella

Recommended Posts

Boas como dizem os irmaos portugueses! :lol:

apos muito estudo montei o meu primeiro aqua, um plantado de 200L... porem meus peixinhos não comem a comida que eu coloco, é uma ração que boia e depois de alguns minutos afunda...mas a minha guppy, que esta gravida, come e cospe...só meu betta e meu guppy macho comem...tb tenho 2 limpa-vidros e um espada...que tb não comem nada...

 

obrigado pela atencao!!! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Pedro!!!

Em primeiro e em relação aos teus limpa-vidro(otocinclus affinis) e normal eles não irem comer essa ração que penso serem flocos porque eles passam o tempo a procura das algas que criam no aqua.

A guppy grávida que come e cospe possivelmente ela come mas se forem bocados para o grande ela não consegue engolir é normal elas fazerem isso tiram um bocado e cospe o resto.

Em relação ao espada poderá estar doente mas experimenta dar-lhes umas larvas de mosquito a ver se ele come os outros quase de certeza que sim, depois diz alguma coisa.

Pic_6212_10.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.