Dennys Publicado Setembro 25, 2005 Publicado Setembro 25, 2005 Bom dia a todos!!! Sou um novato no aquarismo e gostaria de saber se alguem pode me dar uma dica? Tenho no meu aqua um jordani (+ou- 10cm) e um limpa vidros (5cm), o meu jordani parece um passa fome dou uma ração que parece uns camarãozinhos e ele come o qnt vc por. isso eh normal?? e se eu quiser dar alimento vivo alguem pode me indicar o ideal? Obrigado!!!!!
Tkdragon Publicado: Setembro 25, 2005 Publicado: Setembro 25, 2005 Viva!!! Quantas vezes ao dia alimentas ele? dou uma ração que parece uns camarãozinhos Os alimentos que dás deve ser artemia congelada e é suficiente se deres nas quantidades certas. É normal parecer estar sempre com fome os peixes são mesmo assim quanto mais comida deres mais eles comem mas deves saber que não podes estar sempre a alimenta-los penso que 2 vezes ao dia é o ideal.
Dennys Publicado: Setembro 25, 2005 Autor Publicado: Setembro 25, 2005 As vezes eu vou la e jogo um camarão, se ele come rapidinho eu ponho outro assim vai ate uns 4 ou 5. mais ou menos umas 4 vezes ao dia. O nome da ração eh Gammarus A mina da loja falow q eh boa...... Obrigado!!!!
Recommended Posts