seriam ramirezis femeas


hotrodder

Recommended Posts

Boas!

já li aqui por diversas vezes que nas lojas é mais dificil encontrar ramirezis femeas do que machos.

acontece que no outro dia numa loja estavam lá varios ramirezis com a barriga rosada, ao jeito dos kribensis.

Será esta caracteristica tambem (a par com os kribs) uma maneira de diferenciar casais??

 

abraço

A Água está cada vez mais Viva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ramirezis femeas adultas pra venda?....Onde viste?...vamos lá todos...

Sim é verdade nas lojas é dificilimo encontrar femeas á venda e quando encontramos são super novas e não as conseguimos distinguir... :)

Abraços...

 

PS:Quero saber onde é essa loja!!

 

bErNaX cheers

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olás,

 

no outro dia numa loja estavam lá varios ramirezis com a barriga rosada, ao jeito dos kribensis.

Será esta caracteristica tambem (a par com os kribs) uma maneira de diferenciar casais??

 

Sim, neste momento é das únicas formas de diferenciar os ramirezi machos das fêmeas: as fêmeas tem barriga rosada.

 

Quanto a ser dificil encontrar fêmeas cheers , parece-me muito estranho. Sempre que vi ramirezis á venda, sempre me apercebi que existiam diversos casais. Se calhar o que há é impaciência por parte de quem compra, que não quer esperar pela maturação dos peixes no aquário e, ao verem que não se reproduzem ou se atacam mutuamente, pensam que são 2 machos.

 

Cumps,

Nuno Reis

Diesel_Car....Vrummmmmmm!

18_3_103.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo com o bErNaX, não acho anda difícil encontrar ramirezis femêas á venda,sempre que vejo ramirezis á venda estão lá muitos e é facil distinguir,posso dizer que sempre que os vi há venda ronda entre os 40% os 50% fêmeas e o resto machos

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais