Compatibiliadade de barbos tigre


Smaug

Recommended Posts

Os meus 9 barbos tigre comportam-se um bocado mas, especialmente no que diz respeito á alimentação, só consigo ter junto deles peixes que se saibam defender e comer depressa, tenho um casal de gouramies e uma colisa (tinha uma outra colisa que era pequena demais e não resistiu).

Mesmo dentro do cardume já tive algumas baixas provocadas pelo que julgo serem lutas pela liderança ou algo no género.

 

Estava a pensar por mais uns peixes (tenho 240L de espaço) ponderei peixes de fundo, como um cardume de corys mas talvez venha a ter problemas em alimenta-las dada a voracidade dos barbos...

 

Equacionei tb a possibilidade de juntar uns Neons ou então uma outra espécie de barbos, talvez golden barbs (Puntius sachsii) penso ser esta a melhor opção.

 

Que vos parece?

 

ps- a minha namorada pediu-me para por plattys (pq são vermelhinhos... bla bla bla) acham que eles se aguentam com barbos tigre??

"Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!"

 

Sim é verdade, eu leio a mente via internet:

http://odeiooze.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os platys não vão resistir muito menos os neon, quanto ás cory podes alimentalas com pastilhas de fundo.

Não indico nenhuma especie porque os barbo tigre são rapidos e terriveis na hora de comer e se os outros peixes não forem rápidos e fortes pode haver problemas.

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais