Recommended Posts

Publicado

Os meus 9 barbos tigre comportam-se um bocado mas, especialmente no que diz respeito á alimentação, só consigo ter junto deles peixes que se saibam defender e comer depressa, tenho um casal de gouramies e uma colisa (tinha uma outra colisa que era pequena demais e não resistiu).

Mesmo dentro do cardume já tive algumas baixas provocadas pelo que julgo serem lutas pela liderança ou algo no género.

Estava a pensar por mais uns peixes (tenho 240L de espaço) ponderei peixes de fundo, como um cardume de corys mas talvez venha a ter problemas em alimenta-las dada a voracidade dos barbos...

Equacionei tb a possibilidade de juntar uns Neons ou então uma outra espécie de barbos, talvez golden barbs (Puntius sachsii) penso ser esta a melhor opção.

Que vos parece?

ps- a minha namorada pediu-me para por plattys (pq são vermelhinhos... bla bla bla) acham que eles se aguentam com barbos tigre??

"Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!"

Sim é verdade, eu leio a mente via internet:

http://odeiooze.blogspot.com

Publicado:

Os platys não vão resistir muito menos os neon, quanto ás cory podes alimentalas com pastilhas de fundo.

Não indico nenhuma especie porque os barbo tigre são rapidos e terriveis na hora de comer e se os outros peixes não forem rápidos e fortes pode haver problemas.

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn