Recommended Posts

Publicado

Bem meus senhores! Estão prestes a assistir ao relato do acontecimento mais estupido e desleixado da historia moderna da aquariofilia :

Ao chegar a casa e olhar para o meu plantado de 20 litros e deparar com uma devoa espeça a vaguear pela agua! De momentos até pensei tratar-se de um fenomeno paranormal mas não... A garrafa de CO2 caseiro caio e toda a solução de açucar, fermento de padeiro e bicabornato de sodio está espalhada pelo aquario... Por estupido que pareça perguntar: Qual será a gravidade disto? Valerá a pena trocar toda a agua do aquario? Não sei o que fazer...

Agredeço uma resposta... Cumps.

Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar (Nietzsche F.)

Publicado:

Epá... em palavras simples estás lixado... Podes tentar mudar a agua várias vezes e com sorte talvez te safes, mas quando uma quantidade grande de levaduras entra em contacto com tal quantidade de agua e plantas... dificilmente se consegue eliminar o problema.

Na maioria das vezes o melhor é mesmo recomeçar tudo de novo :

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!