Tiago Oliveira Publicado Setembro 12, 2005 Publicado Setembro 12, 2005 Bem meus senhores! Estão prestes a assistir ao relato do acontecimento mais estupido e desleixado da historia moderna da aquariofilia : Ao chegar a casa e olhar para o meu plantado de 20 litros e deparar com uma devoa espeça a vaguear pela agua! De momentos até pensei tratar-se de um fenomeno paranormal mas não... A garrafa de CO2 caseiro caio e toda a solução de açucar, fermento de padeiro e bicabornato de sodio está espalhada pelo aquario... Por estupido que pareça perguntar: Qual será a gravidade disto? Valerá a pena trocar toda a agua do aquario? Não sei o que fazer... Agredeço uma resposta... Cumps. Citar Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar (Nietzsche F.)
Jatbas Publicado: Setembro 12, 2005 Publicado: Setembro 12, 2005 Epá... em palavras simples estás lixado... Podes tentar mudar a agua várias vezes e com sorte talvez te safes, mas quando uma quantidade grande de levaduras entra em contacto com tal quantidade de agua e plantas... dificilmente se consegue eliminar o problema. Na maioria das vezes o melhor é mesmo recomeçar tudo de novo : Citar AquaWizard
Recommended Posts