Luis Americo Publicado Setembro 9, 2005 Publicado Setembro 9, 2005 Boas a todos. No sabado passado ,quando estava a substituir o meu aqua por um maior deparei-me (para meu espanto)com 2 pequenos alevins no substrato,fiquei na duvida se seriam coridoras ou octocinclos mas ao fim de observar chegei a conclusão que eram coridoras swarz,aprecei-me a apanha-los e a coloca-los numa criadeira,deparei-me então com um problema,que tipo de comida lhes iria dar,optei então optei por dar comida para peixes fitofagos a base de vegetais(desfeita). Gostava de saber a vossa opinião acerca da alimentação. Tentei tirar fotos mas nao consegui visto que a minha maquina não e la grande coisa (ou o fotografo e que nao pesca nada disto). Ate a proxima. :D Cumprimentos a todos Luis Americo
Paulo José - APC Publicado: Setembro 9, 2005 Publicado: Setembro 9, 2005 Olá Os corydoras não são vegetarianos. Conforme o tamanho, nauplios de artemia, microvermes ou vermes de Grindall seria o mais adequado. Se desse para isso, artemia congelada desfeita e um bom pó para crias. Varie a alimentação. Abraços Paulo José
Recommended Posts