Ajuda: Há alguma loja na zona de Lisboa que TENHA o LDA25???


al_finete

Recommended Posts

Boas!!

 

Estou com um problema. No último ano e pouco tinha um pleco albino no aquário, e nunca soube o que era uma alga. Até me fazia confusão, quem comprava aqueles limpadores de vidro para limpar as algas... Sinceramente, não percebia bem para quê... A verdade é que o bicho trabalhava mesmo bem, e eu nem percebia o seu valor. Foi comprado sabendo a função que poderia desempenhar, o tamanho que poderia atingir e com a condição de o trocar na loja se fosse necessário.

 

Acontece que o pleco, morreu há um mês, e depois disso acabei por comprar outros dois plecos. Infelizmente acabaram também por morrer pouco depois, e desde aí que ando à procura dos LDA25, para não voltar a correr o risco de que cresçam demasiado. O aquário é de 95 litros.

 

O problema é que não encotro em lado nenhum!!! Estou a ficar com os vidros cobertos de algas verdes e o areão de algas castanhas, e começo a deseperar porque os sítios onde vou, ou não têm ou então nunca ouviram falar no peixe (nem dos outros nomes pelo qual ele é conhecido) e tentam sempre impigir-me um pleco comum.

 

Alguém sabe de alguma loja que tenha mesmo estes peixes???

 

Ou acham que devia optar por um SAE e esquecer o assunto?

 

Obrigado.

 

Cumprimentos,

 

RJL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais