qual a melhor opção


Recommended Posts

Pretendo comprar um filtro externo da EHEIM para o meu aquario de 60 L, indicaram-me o EHEIM LIberty 150 Code-2041 para aquários até 130 L. Como não têm de momento e parece estar esgotado o Sr. da loja aconselhou-me a comprar o EHEIM Liberty 200 Code-2042 para aquários até 200 L. Disse-me que como têm um regulador do fluxo de filtragem reduzindo o fluxo fica igual ao outro. Faz-me o mesmo preço.

No entanto tenho medo de não ser bem assim e que seja potência a mais.

 

Ajudem-me com a vossa opinião

 

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e um unico problema mas talvez o maior

 

nao encontro mangueira para o filtro......e as que ha a venda da eheim sao muito caras...a nao ser que se compre outra com o mesmo encaixe...e ainda nao encontrei !!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Thor99,

Se te fazem o mesmo preço, e de aproveitar ;) Como se trata de um filtro de cascata, nem vai ser necessário reduzir o caudal. Ficas sem dúvida mais bem servido :)

 

se for aquilo que eu tou a pensar.... e que a mim me ta a dar uma carga de problemas....não (palavra corrigida) aconselho........

 

O que eu não aconselho é colocar respostas destas para lançar a confusão...Os Liberty são filtros de cascata enão têm mangueira nenhuma :!:

Ricardo, em vez de te lamentares com a falta da dita mangueira em tudo quanto é tópico (em alguns referes que é um tubo...) porque é que não colocaste a questão sobre onde comprar mangueiras de nível na tua zona?

Há à venda em muitas casas de canalizações e tubagens...

Cumprimentos,

 

Paulo Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.