aquario de Hene e Cris


Hene H. Reda

Recommended Posts

Ola a todos , gostaria de perabeniza-los pelo forum, e gostaria de compartilhar as fotos do meu aqua. O setup um auario de 150x60x60cm,540litros,c/ sump 80x45x45 cm, iluminaçao 2x400w 10k, skimmer morato 1000,ciculaçao feita po 4 maxi jet 1200 ligados a um wave maker red sea, 75kg de halimeda c/ plenum tipo sistema jaubert,60 kg de rochas de recife brasileiras, recalque por uma bomba 3000l/h, reator de calcio c/ 80 bolhas por minuto,reposiçao de agua doce ro/di kent marine 60gpd, temperatura de 27-27,6 graus, mantida por 2 ventiladores de 30 cm.Peixes,yelow tang, fox face,cristmas, eight line,flame hawk,green chromis.Corais, poeciloporas damicorni e pink,montipora digitata green e salmao, montipora capricornio,milepora blue e salmao , acuelos blue , valida,formosa,green,cinza c/ pontas azuis,prostata,e outras.Espero q gostem um abraço.

foto11673.jpg

foto11674.jpg

foto11675.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...

Buenas,

 

Devo dizer que até nem sou grande admirador de corais duros ( pancada minha eu sei), mas os teus têm um formato bonito... crescimento simetrico que faz parecer um ramo de flores (fino em baixo e largo e redondo por cima)... gostei de ver :wink::):) só falta umas xénias a fazer "tapete" no resto das rochas expostas heheheheh

2 x 400w :wink::wink: , não usas outro tipo de luz ao iniciar o ciclo de luz ? actinicas, T5, PC? é logo 800w de uma vez para acordarem?

Grande calor que devem fazer não?

 

Mas os meus parabéns, está muito bem conseguido :):) :D :wink:

"O tamanho não interessa, mas sim o que consegues e sabes fazer com ele." :twisted::twisted::twisted:

 

O meu nano - http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45238

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Carlos,o calor produzido e grande ,mantenho a tempertura em 27,5 em media c/ apenas dois ventiladores de 30 cm c/ isso me evapora uns 5 a 10 litros de agua por dia, ultilizo uma vho actinica de 95 w que liga uns 30 minutos antes e desliga30 minutos depois.Tambem nao gostava de sps assim como voce, mas fui atraido pela dificuldade em mante-los e sua coloraçao ,crescimento,variedade, sempre estou querendo comprar uma muda q nao tenho , mas fico limitado pelo espaço hehehe, um abraço e obrigado qualquer opniao sera bem vinda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.