Travancas Publicado Julho 24, 2005 Publicado Julho 24, 2005 Boa noite, Alguém sabe onde encontrar à venda em Portugal alguma das espécies de Blyxa: Blyxa japonica Blyxa echinosperma Gostaria de plantar uma muda desta planta, no meu aquário, mas não a vejo nem no catálogo da "Tropica", nem no catálogo da "Las Lucanas". O único catálogo que conheço que a tem é a "Dennerle", mas só vindo da Alemanha, e isso é uma grande viagem para uma planta só. Se alguém me puder dar uns "lamirés" de onde a encontrar cá, ou algum membro puder dispensar uma pequena muda, ficava muito agradecido. cumps Travancas
rodrigogitirana Publicado: Julho 27, 2005 Publicado: Julho 27, 2005 sou criador de plantas do brasil... caso tenha interesse entra em contato
Travancas Publicado: Julho 30, 2005 Autor Publicado: Julho 30, 2005 sou criador de plantas do brasil... caso tenha interesse entra em contato Boa tarde, Se já mandar vir da Alemanha é um problema por haver alguma distância e nenhums problemas alfandegários, imagine vir do Brasil. Com a distância, todas as burocracias associadas e com eventuais demoras na entrega, pelo meio... Não exequível. De qualquer maneira obrigado pela atenção. Travancas
Ogum Publicado: Julho 30, 2005 Publicado: Julho 30, 2005 Eu venho para portugal dia 29 de Agosto, no aeroporto de Guarulhos, se fores dessa zona dava para combinar qq coisa... A verdadeira beleza anseia por ser tocada...
vitorhugof Publicado: Julho 30, 2005 Publicado: Julho 30, 2005 Olas.... Já que estão a falar no assunto: http://www.aquahobby.com/phpBB2/viewtopic....ances+guarulhos
Ogum Publicado: Julho 30, 2005 Publicado: Julho 30, 2005 Pensando bem, não sei se quero... A verdadeira beleza anseia por ser tocada...
Oinq Publicado: Julho 31, 2005 Publicado: Julho 31, 2005 Pensando bem, não sei se quero... :D LOL desde que compres e leves a factura não deve haver questão Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Ogum Publicado: Julho 31, 2005 Publicado: Julho 31, 2005 Vou ver o que se arranja...... :D A verdadeira beleza anseia por ser tocada...
Recommended Posts