vou-me iniciar em aquariofilia preriso de PLANTASS..


Joao Pedro Faria

Recommended Posts

tenho tentado a parte do forum para comprar plantas mas ou estaõ vendidas ou so vendem uma espécie em grandes quantidades...alguem me pode vender a um preço acessivel um saco de plantas variado, sou novato e tenho visto coisas lindissimas, musgo etc. o meu aquario é de 120litros precisava de 80 plantas mais ou menos nao??telefone 936252929

"Time is money spend it"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois caro membro, enganaste-te no local onde deverias postar esse tópico , o local indicado é o de PROCURA . Mas já agora ... tens um aqua de 120 litros e vais introduzir 80 espécies de plantas diferentes :new-bday: estou mesmo chocado ... porquê tanta diversidade, sabias que não convém teres muitas plantas diversas ??? ou seja podes ter diversidade mas nada destes abusos ... vais plantar o quê ?? 2 pés disto 1 pé daquilo ???

Eu tenho um aqua de 90 L e tenho 11 tipos de plantas, não mais :wink:

 

Por isso se continuas á procura de 1 pé disto ou 1 pé daquilo ... ninguém te vende, 1 pé o máximo que pode acontecer é darem-te esse pézito ...

Cumprimentos

Filipe Santos

 

Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof

Link to comment
Partilhar nas redes sociais