vckrew Publicado Julho 20, 2005 Publicado Julho 20, 2005 Olá a todos, Precisava de ajuda com os meus Barbos Tigres. Tenho 4 num aquário de 54L e dois deles começaram a "cuspir" a comida. Os outros continuam a comer normalmente. Vão todos tipo piranhinhas à comida mas depois os dois cospem o floco inteiro. Só para referência, dentro das hierarquias deles parecem-me ser os dois mais fracos. Dados do Aqua: 54L temp. 27º Ph 7 Amónia 0 Nitritos 0 Desde já obrigado pela ajuda. Abraços Pedro
nunomiguel Publicado: Julho 20, 2005 Publicado: Julho 20, 2005 Viva, Eles comiam bem antes? Só forneces flocos? Esses flocos têm muito tempo aí em casa? Normalmente os meus peixes deixam de comer os flocos quando estes começam a acabar (perdem talvez sabor...). Cumprimentos, Nuno
jose miguel reis Publicado: Julho 20, 2005 Publicado: Julho 20, 2005 tenta variar mais a comida e alimentar os peixes em locais difirentes do aquario. Miguel miguelreis_disculandia@hotmail.com
vckrew Publicado: Julho 20, 2005 Autor Publicado: Julho 20, 2005 Boas, Obrigado pela ajuda. Vou tentar variar mais a comida, realmente só lhes tenho dado flocos. Mas como eles comiam bem os flocos, não me preocupei. Abraços Pedro
Fausto Vicente Publicado: Julho 21, 2005 Publicado: Julho 21, 2005 além de variares a comida, o que é um bom conselho, experimenta pôr os flocos 'de molho' uns segundos antes de os dares a comer, de modo a que estes fiquem mais hidratados...observa se ainda assim eles o deitam fora... e já agora depois diz qualquer coisa... cumps fvicente "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts