yukioo Publicado Julho 20, 2005 Publicado Julho 20, 2005 quero montar um nano de 10 litros, mas gostaria de opiniões sobre plantas, peixes, filtragem, pois tenho uma TARA por nanos... digam QuAlQuEr coisa Citar há uma luz no fim do túnel a não ser que esteja apagada.
Tiago Oliveira Publicado: Julho 20, 2005 Publicado: Julho 20, 2005 È bom teres em mente o que realmente queres fazer... se um aquario plantado, se um aquario com peixes e se sim.. que tipo de peixes. O custo de um nano é reduzido mas em minha opinião convêm ter uma certa experiencia para se fazer uma coisa com pés e cabeça.. claro. Para um aquário plantado td o que precisas é de uma quantidade de luz necessaria e de uma boa filtragem mecanica. Podes procurar peixes de tamanhos reduzido mesmo em adulto que fiquem bem neste tipo de aquario. Mas cuidado! Poucos peixes podes meter para mais tarde n teres problemas com os detritos deixados por os mesmo, por isso aconcelho peixes que n sejam mt porcalhoes Já se for de peixes.. esse tamanho é ideal para um beta por exemplo. Trocas parciais de agua frequentes são aconselhados em aquarios pequenos. comps. Citar Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar (Nietzsche F.)
Nuno Prazeres Publicado: Julho 21, 2005 Publicado: Julho 21, 2005 Pensa nuns killis que se dão bem nesses espaços e de feios não têm nada Citar Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Recommended Posts