Fábio Gomes Publicado Julho 15, 2005 Publicado Julho 15, 2005 Bem pessoal o problema é o seguinte, comprei à relativamente pouco tempo, um temporizador para as luzes (o mais barato, é que eu nem cinto tenho para apertar lol) no Bricomarché, só que não consigo programar aquela bodega, o programador tem a roda regulável normal e de lado tem um botão com o seguinte simbolo: |_| e quando o impurro tem o desenho de um relógio. Bem, pede-se a quem tenha ou conheça o produto que me dê umas dicas. Um muito obrigado, abraço. (Ahh é verdade a calha de iluminação d.i.y. já bomba, se quiserem depois posto umas fotos.) Citar Glowlight Roads - Plantado
Ogum Publicado: Julho 15, 2005 Publicado: Julho 15, 2005 Boas, partindo do princípio que é igua aos meus, é assim, puchas as "coisinhas" para fora nas horas que queres a luz fique ligada e colocas o botão para o lado em que o desenho do relógio fique a aparecer. Onde tem uma seta, tens de rodar o programador para a hora actual e ligas à corrente. Abraço Citar A verdadeira beleza anseia por ser tocada...
belita Publicado: Julho 15, 2005 Publicado: Julho 15, 2005 Coloca umas fotos, se possível, para identificar isso direito Normalmente todos têm uma roda e para funcionar precisam de estar para o lado do relógio, o resto depende muito :D Citar Felicidades O meu lago
Fábio Gomes Publicado: Julho 15, 2005 Autor Publicado: Julho 15, 2005 Que "coisinhas" é que puxo para fora? Tens mp. Citar Glowlight Roads - Plantado
belita Publicado: Julho 15, 2005 Publicado: Julho 15, 2005 Será que é assim????????????? Se for consegues ver as tais patiljinhas que estão para fora ou não Este está ligado, logo vê-se o relógio, vê se consegues :D Citar Felicidades O meu lago
Fábio Gomes Publicado: Julho 15, 2005 Autor Publicado: Julho 15, 2005 Obrigado Belita e Ogum, em principio tudo ok. Amanhã confirmo. [[ ]] & ** Citar Glowlight Roads - Plantado
Fábio Gomes Publicado: Julho 16, 2005 Autor Publicado: Julho 16, 2005 Prometido e feito... Tudo o.k., obrigado a todos mais uma vez. Cumprimentos. Citar Glowlight Roads - Plantado
Recommended Posts