peixexxi Publicado Julho 14, 2005 Publicado Julho 14, 2005 tenho um aqua com 100 comp x 40 larg x 50 alt. está plantado e tem troncos. estava a pensar em colocar um casal de apistogramas cacatuoide, um casal de apito agassiz e um casal de ramirezi. otos, corydoras, neons e rasboras arlequim. o que acham ?
xic0 Publicado: Julho 14, 2005 Publicado: Julho 14, 2005 nao conheço muito bem as especies de ciclideos a que te referes mas tenho a sensaçao que os neons e os ottos nao vao durar muito... xico
tropheus Publicado: Julho 14, 2005 Publicado: Julho 14, 2005 Acho que sim ,podias por o aquario com varios troncos e semi-plantado Mas poem os ottos, corydoras, neons e os rasboras alerquim primeiro que os ramirezis e os apistogramas(mete os apistos e os ram's ao mesmo tempo pois sao muito territoriais) Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
PBB Publicado: Julho 14, 2005 Publicado: Julho 14, 2005 Não vejo o problema em manteres néons e otos com esses peixes!!! Agora entre esses ciclídeos...só tenho experiência com ramirezis...por isso naõ te sei responder!! :D :D
Recommended Posts