Recommended Posts

Publicado

Boa tarde, preciso da vossa ajuda. Tenho uma tartaruga Mauremys reevessi bebé. Estou a montar a tartarugueira. Para já tenho o filtro aquael turbo 500, lâmpada UV, ilha flutuante, seixo para o fundo, uma planta viva anubia. O que poderei acrescentar mais? E em relação à limpeza, como retiram a sujidade? Usam algum equipamento? Eu tenho o sifao easyvac mas nao gosto, nao limpa nada. Tive a pesquisar o Eheim Quick VacPro, mas nao tenho nenhum feedback, o que aconselham?

Obrigada 

Publicado:

Olá Ana. Tartarugas não é o meu forte, mas curiosamente levei hoje a minha sobrinha a uma loja de animais e não consegui sair de lá sem uma 🙂 . Comprei um daqueles aquários muito básicos... sem filtro nem luz. Em relação ao teu, podes colocar algumas fotografias para perceber do que estamos a falar? O assunto passou a interessar-me desde esta tarde e talvez a conversa até me ajude a aprender mais de ti do que tu de mim. Vamos falando.